quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maninha

Certo dia que eu não me lembro qual foi, apareceu uma menina muito especial ao pé de mim, que me captou toda a minha atenção, desde esse minuto essa menina passou a fazer parte da minha vida..Vivemos momentos que só nos e mais ninguém os viveu, coisas compartilhadas , que mais ninguém compartilhou.. Dormis-te na minha casa, sorrimos, choramos, e todos os nossos desejos, sentimentos, foram trocados, compartilhados, recebidos e por vezes rejeitados...
Sempre estives-te la quando mais precisei e espero que eu tenha la estado para sempre o que precisas-te, pelo menos sempre tentei la estar para ti excepto num momento baixo da nossa relação,em que tanto precisas-te de mim e eu simplesmente me afastei de ti sem nenhuma explicação..Desculpa...
Anos passaram e pouco falamos, ate que começamos a falar novamente o que significa que a nossa amizade não morreu que tudo o que vivemos valeu a e pena, e que juntas ainda temos muito para falar, partilhar, VIVER...
è a isto que eu chamo AMIZADE DE IRMÃS.
                                      OBRIGADA POR TUDO QUERIDA!
"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." (Amir Klink)

Sem comentários:

Enviar um comentário