quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A nossa História

Tudo começou num belo dia de sol em 2004 onde tinha eu apenas 13 aninhos.
Como sempre a seguir o meu irmãozinho, fomos para as Piscinas municipais com os seus amigos uns que conhecia razoavelmente e outro que mal conhecia, nesse dia estava la um amigo do meu mano que pôs conversa comigo e passamos umas horinhas a falar ate que começamos a falar que o seu irmão também ia la ter, que deveria de estar quase a chegar, onde nesse instante apareceu o seu irmão, um rapazinho alto magrinho todo bonitinho com a alcunha de Alves.
Passou muito tempo ao telemóvel o que já era normal para ele, e muito estranho para mim. Mal acabou o telefonema veio se juntar a nós, onde eu só pensava "deita-te aqui ao pé de mim, quem me dera curtir com o Alves" por muito estranho que pareca esse era o meu pensar naquele momento, de tão sentida e magoada que estava com coisas passadas só queria passar uma borracha naquele sentimento e viver um novo com muita intensidade e dar tudo de mim...
Nesse dia ainda partilhamos os fones do leitor de CD e tivemos bem juntinhos lado a lado. Falamos muito mas não passou dai.
A partir desse dia foi sempre "Olá Alves", "Adeus Alves". Até que pelo chat na altura o famoso mirc "scoop2004" combinamos uma saída, Ele o Primo, Eu e a minha amiga Rita. Todo mudou nessa noite, com muitos elogios"sabes uma coisa, estas linda, olha foi a primeira roupa que veio a mão" (que mentira que lhe estava apegar, acho que foi uma das noites em que experimentei mais roupa), caricias no cabelo e trocas de olhares. Foi assim que passou a nossa primeira noite, depois dessa noite, voltamos-nos a encontrar nas famosas festas do euro 2004 na praia dos pescadores, onde me perguntou"então o Paulinho ficou em casa?" e como resposta levou um estalo, com muito amor e carinho, hehe. Não sei porque tive aquela reacção mas foi espontânea.
Muitos dias passaram, muitas conversas se desenrolaram, e mais uma saída se combinou mas esta foi até a praia, com um grupo de amigos e com a minha mãe. Nesse dia parciamos 2 tótós a trocar mensagens pelo telemóvel  onde uma dizia, "Sabes que tenho namorada mas embora isso tudo apetecia-me curtir contigo" foram mais ou menos estas palavras que ele escreveu. onde eu lhe respondi "Mas aqui na praia não pode ser". Fomos para casa e ai nessa viagem foi onde se desenrolou o nosso primeiro beijo e a nossa verdadeira historia.
Tivemos muitos pontos fracos, mas foi o meu amor por ele e o seu pequeno sentimento por mim que superou tudo. Tivemos um ano nestas andanças, mas tudo valeu a pena. Se me perguntarem voltavas a fazer tudo de novo a minha resposta é SIM voltava a fazer tudo de inicio, poderia mudar algumas coisas de forma a não sentir que falhei em alguns aspectos, mas também quem não erra?  Sei que sofri muito e que me tornei fraca por tão forte que fui por tantas vezes chorar. O que é certo e que tive sempre um ombro amigo nesta historia e foram sempre elas que me ajudaram a ultrapassar e a vencer todos os obstáculos que apareciam.
No dia 31 de Julho de 2005, concretizei o meu sonho, comecei a namorar com o homem que mais amo neste mundo, no cascais shopping foi onde oficializamos o namoro, junto da sua família, onde passamos tão bons momentos. Relembro tudo como se fosse hoje, todos os bons e maus momentos que ficaram por dizer nesta historia e que só nos sabemos meu amor. Eu amo-te e só quero que saibas que TE AMO MUITO paixão..


" O Nosso dia-a-dia tem um fascínio natural, porque em cada gesto, em cada momento vivido a dois e ate mesmo nas horas de distancia, mantemos.nos firmes em nosso sagrado compromisso de amor" (Oriza Martins)

Sem comentários:

Enviar um comentário