quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reviver o Passado

Porque que sempre que estamos bem nos relembramos do passado?
Das coisas más que passamos?
E pior, porque vamos ao reencontro dele?
Porque temos aquela vontade incontrolável de voltar a rever pessoas, e fazer tudo de novo?
Não consigo respostas para estas perguntas, se me perguntarem se sou feliz, sim sou muito feliz, procuro o passado não por causa da felicidade que vivi nele.
Mas esta força que me diz que existe algo que deixei e que não devia de ter deixado,
será que andarei a procura de algo?
Será que cometi algo erro e falta pedir perdão, para seguir enfrente?
Peço a Deus todos os dias para me deixar seguir enfrente, mas ele teima em não me deixar seguir o meu caminho...
Tenho algo a cumprir mas o que será!?
Vou demorar a encontrar esta resposta mas vou conseguir encontra-la, porque com a ajuda de Deus tudo é possível...
"Quando se gosta da vida, gosta-se do passado, porque ele é o presente tal como sobreviveu na memória humana" (Yourcenar, Marguerite)  

Sem comentários:

Enviar um comentário